Farmácias | Apoio ao cliente: 800 200 891 (de 2ª f a 6ª f das 09h00 às 18h00) | pesquisa Pesquisar

Características

FAQ’s Apoio ao Cliente – Farmácias

 

Quando posso encomendar?

A partir do dia 11 de Janeiro, poderá encomendar, através deste formulário de compra, que deverá enviar por email para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

 

Onde compro?

A compra de sensores para venda com receita médica é feita através deste formulário de compra, que deverá enviar por email para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

 

Qual a quantidade máxima/mínima que posso encomendar?

Cada encomenda poderá ter entre 2 e 10 sensores. A satisfação da encomenda está dependente da disponibilidade de produto e da satisfação das condições de pagamento que estão concedidas ao cliente.

 

Como fazer o pagamento da encomenda?

O pagamento deverá ser feito diretamente ao Abbott dentro do prazo e condições definidos, para a conta com o IBAN PT50 0018 000321484233020 43, ou seguindo outras opções de pagamento que constem da fatura.

 

Qual é o prazo de pagamento das encomendas?

O prazo de pagamento atribuído depende do perfil do cliente, podendo variar entre pagamento antecipado e pagamento a crédito, até um máximo de 30 dias após a emissão da fatura. A falta de pagamento atempado pode comprometer a pronta satisfação das encomendas futuras.

 

Posso vender sem receita?

Produto adquirido em regime de comparticipação, com código SNS, só pode ser vendido mediante apresentação de receita médica a doentes tipo 1.

 Produto adquirido na loja online não carece de receita médica.

 

Posso devolver produto fora da validade?

Aceitamos que devolva sensores que tenha recebido com um prazo de validade inferior a 3 meses.

 

Como é que posso encomendar leitores?

No cenário de reembolso, os leitores são disponibilizados pelo médico especialista.

 

Em quanto tempo recebo as minhas encomendas?

Se encomendar até as 12h e em caso de não haver qualquer questão com a sua encomenda, irá receber no dia seguinte. Depois dessa hora receberá daí a 2 dias. 

 

Posso continuar a comprar na loja online?

Pode sempre comprar na loja online, sendo que, por esta via, não terá as condições da comparticipação.

 

Quais os armazenistas que disponibilizam o produto?

Os sensores FreeStyle Libre não estão disponíveis nos armazenistas. Apenas em venda exclusiva a farmácia (exceto ilhas).

 

Tenho sensores avariados que preciso que venham recolher, como faço?

Os sensores que não estão a funcionar em condições, deverão ser reportados ao nosso serviço de apoio ao cliente (800200891) pelo utilizador. Não recolhemos produto na farmácia.

 

Pesquisa Pesquisar

Aviso de privacidade

A sua privacidade é importante para nós. Actualizamos a nossa Politica de Privacidade de acordo com o novo Regulamento Geral de proteção de dados da EU.
Veja a Politica de Privacidade aqui.